Atualmente, a metalurgia é uma parte que não apenas lida com os processos de formação e fundação de plásticos, mas também tem um estudo das estruturas nas forças macro. No último sentido, você costuma fazer experimentos em microscópios metalográficos.
Microscopia é algo que surgiu há algumas centenas de anos. No entanto, apenas dependendo da nova maneira, diferentes microscópios foram usados na metalurgia. Hoje em dia, eles são necessários quando se trabalha com tópicos de engenharia. Atualmente, os microscópios metalográficos são os mais populares no campo, que são usados, entre outros, para procurar manchas metálicas ou seus avanços. É então o método de imagem que é transferido em amostras opacas. Os microscópios metalográficos incluem, entre outros, microscópios eletrônicos, que permitem a observação da estrutura em nível atômico e microscópios de luz, diferenciados por uma ampliação menor. Observações realizadas com o uso dessas ferramentas são extremamente importantes, pois graças a isso conseguimos detectar diferentes métodos de microfissuras no material, ou seja, sua origem. Também é possível calcular a contribuição de fase e a determinação exata de fases individuais. Graças a isso, podemos também estimar o número e o tipo de inclusões, e muitos elementos mais importantes do fato de vermos a metalurgia. Por exemplo, muitas vezes, as observações microscópicas do material recém-criado permitem uma observação profunda da estrutura do material, graças à qual, em perspectiva, podemos evitar muitas falhas indesejáveis.
O uso de microscópios metalográficos é importante porque já podemos encontrar defeitos no material. Mas vale a pena ter que lidar com esse tipo de equipamento é difícil. Nesse sentido, a pesquisa deve ser realizada apenas por pessoas qualificadas.